sexta-feira, 31 de julho de 2015

CIRCUITO PESSOA POPULAR EM LONDRINA NOS ANOS 50 a 80




Fazia na tesoura, em poucos minutos, bonitos bichinhos de papel origami. de minuto em minuto dava um pulinho. todo mundo conhecia ele entre Londrina, Ibiporá até Arapongas. vezes desafiando alguns para uma jogadinha de "DNOME : Toshiyuki Tsuda , nasceu em Osaka - Ken- Japão. Faleceu as 12 horas do dia 8 de Abril de 1988 , com 59 anos. esta sepultado no jazigo nº 181 da quadra 04- B no Cemitério Municipal Padre Anchieta em Londrina , sito a Rua Rutilo nº 200 . Jardim Ideal. Quem for visitar o pode falar com a funcionária Neide que estara de plantão no mes de Agosto em todos os dias impares das 8 as 18 hrs , que sera muito bem recepcionado para informações do local

2 comentários:

  1. Conheci o circuito na década de 60, em Garça SP, fazia coisas incríveis com tesoura e papel , não sabia de sua morte.

    ResponderExcluir
  2. Conheci ele... Pessoa um pouco estranha no comportamento nas muito adiantado para a época em que viveu. Andava de paletó e suspensório muito provavelmente de origem de seu País. Gostava de beijar as mãos das moças que na maioria das vezes fugia dele. Saudades daquela figura diferente em minha infância ele era moço.

    ResponderExcluir